sábado, 14 de março de 2009


Winstrol (Stanozolol)

Comprimido ou injetavél, poderoso esteóide androgênico e moderadamente anabólico, promove em algumas pessoas grande aumento da força e volume da massa magra, não promove aromatização ou retenção hídrica significativa, porém de acordo com suas dosagens torna-se tóxico ao organismo, principalmente ao fígado, o mais tóxico é o de via oral, causa virilização em mulheres e efeitos colaterais como: Acne, hipertensão, agressividade, disturbios do crescimento, aumento do colesterol LDL e diminuição do HDL, ginecomastia, cefaléia, impotência e esterelidade, insônia, aumento dos riscos de lesôes nos tendôes e ligamentos.

Prof: Breno Sobrinho ( Personal on-line )

61 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
      SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
      TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

      PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
      SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
      TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

      PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
      SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
      TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

      PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
      SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
      TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

      PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      droganetbrasil@gmail.com

      Excluir
  2. queria saber se wintrol comprimido dar pra da uma inchada boa nos musculos estou malhando vai fazer um ano e entrei na academia com vinte e oito cm de braço hoje estou com trinta e tres malho a semana toda meu corpo e bem definido eu queria mesmo era ganhar mais uns cinco cm de braço meu email e este ai leonardo3m@yahoo.com.br se pode me dar uma dica eu lhe agradeço...

    ResponderExcluir
  3. tenho 28 anos e tem 3 meses que entrei pra musculação,gostaria de saber se posso tomar winstrol e qual a melhor forma e como tomá-la.Gostaria de secar a barriga e ganhar um pouco de musculo.Abraço e obrigada. daniellecostaro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi gostaria de saber se posso tomar winstrol para ajudar a definir o corpo junto com a musculação!
    E se ele aumenta o peso ou a massa muscular ou serve somenta para ajudar efinir e no ganhu de força

    valeo abraçO

    email: demsn71@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. na verdade se achar winstrol verdadeiro e lucro... pois parou de ser fabricado desde 2002 // mais existem outros metodos se definir o abdomen..
    ex: esteira e abdominais... abraço.;;

    winstrol sempre para alto poder de definicao ..
    mais se tomado em quantidades abusivas,, de adeus a seu figado ..

    ResponderExcluir
  6. Tomei 10 ml de winstrol injetável, mas a dor é algo que incomoda. Tomava 2 ml por semana, agora vou tomar compromidos de 50 mg...quantos comprimidos equivale a uma aplicação que eu tomava? gostaria de saber a proporção para atingir o mesmo resultado? quais os cuidados que devo tomar e qual a quantidade de comprimidos de 50 mg por semana devo tomar?

    mergulhador_rp@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Faço musculação a uns 10 anos...tenho 40 anos e nunca me realizei em ter um corpo bacana. Agora comesei tomar stanozolol 10 mg. via oral...me indicarão tamar os por 50 dias 2 ao dia...e apos tomar mais 100 dias um por dia...
    que voce acha? teria algum resultado? qual risco de saude que corro? por favor me ajude! desde já fico muito grato.
    meu e-mail: ivandilson12@hotmail.com
    Fico no aguardo do seu e-amil

    ResponderExcluir
  8. Olá , tenho 19 anos , sou do sexo feminino e malho a 1 ano e 9 meses.
    Dia 25 de março , terminei um cilco de estigor , foi o primeiro anabol que utilizei , fiz uso de aproximadamente 120 mls do produto. Porem , no ultimo final de semana , comecei a sentir algumas dores ( nao chega a ser dores , é como se estivesse dolorido) proximo ao joelho , e gluteo ( um dos pontos que apliquei ) , fiquei preocupada e decidi parar de tomar estigor , pelo menos por enquanto... Recebi umas indicaçoes para tomar stanozolol oral, andei pesquisando sobre o produto , e to prentendendo fazer utilizaçao do mesmo. Gostaria de saber se tem algum problema eu começar a tomar o stanozolol , pois a pouco tempo estava tomando estigor , também gostaria de saber , aproximadamente quanto tempo seria necessario para eu perceber resultados significativos ? Espero sua resposta por email , desde já agradeço a ajuda...

    luisa_morena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. meu nome e bruno entaoo malho a um ano e 4 meses tava tomando creatina e whey dei uma inchada e ganheii uma barriga hoho queria saber si o winstrol em comprimidos daria uma secada boa e definicao ? sao 100 comprimidos e durante o ciclo com winstrol eu posso continuas tomando os suplementos ow paro ?

    so issu vlw

    bruno.tiguera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. eu tenho 17 anos malho ja vai fazer 2 anos tenho 40 cm de braço peso 68kg tou querendo aplicar estigor... ele pode ser tomado em local geral ..
    pode ser aplicado no trapezio ... gostaria de saer e a quantidade ..vlws

    bruninhow_pollemico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. estou malhando a 3 mêses gostaria de tomar winstrol comprimido pra dar uma definida .
    qtos comprimidos eu posso tomar por dia ?
    é uma boa ?
    obrigado

    ResponderExcluir
  12. oi gostaria de saber sobre os sintomas do estigor,depois de aplicado e suas complicaçoes?

    ResponderExcluir
  13. bom dia, tenho 40 anos, queria tomar winstrol porque sou muito magra, minhas pernas e braços são muito finos. mais o problema e que sou esterelizada, tenho medo de algo dar errado. meu email e cleo_meninamalvada@hotmail.com, aguardo anciosa por sua resposta.

    ResponderExcluir
  14. ESTOU QUASE 20KG ACIMA DO PESO, ,ESTOU MALHANDO, MAS NÃO ESTOU VENDO MUITO EFEITO... PRECISO PERDER BARRIGA E QUERO GANHAR MAIS BUNDA, ESTOU PENSANDO EM TOMAR STANAZOLOL(WINSTROL COMPRIMIDO), PERDE BARRIGA RÁPIDO?
    QUAL SERIA A MELHOR DIETA E QUANTOS COMPRIMIDOS TOMAR POR DIA E AONDE COMPRO?
    GRATA
    LULUSITCHA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  15. Olha alguem ai sabe algum contato para comprar winstrol comprimido
    desde ja agradeço

    leandrofilhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. vou começar a malhar e gostaria de tomar Winstroll qual e o melhor injetável ou comprimidos?E gostaria de ver outra coisa que eu possa usar juntar para ganhar massa nos glúteos e coxa.meu email é daniphcmv@gmail.com valeu espero sua resposta

    ResponderExcluir
  17. POR FAVOR PRECISO DE UMA ORIENTAÇÃO. COMPREI 20ML DE STANOZOLOL TAMPA ROXA, CINCO DURATESTON E CINDO DECA 50MG.TO PENSANDO EM TOMAR TUDO, COMENÇANDO AGORA DIA 2 DE JANEIRO E TERMINAR PELO MENOS ATE O DIA 28 DE FEVEREIRO. PERGUNTAS

    1 COMO FARIA O CICLO
    2 POSSO BEBER NO CARNAVAL
    3 COMO FAREI A TPC

    fernando.almeida2010@ig.com.br

    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  18. esquece a bebida meu camarada!
    Se entrar no ciclo com td isso que ja comprou fique sem beber por um bom tempo, e outra faça uma preventiva com umas vitaminas C e remedinhos para o figado!
    abraço

    ResponderExcluir
  19. ola.estou querendo tomar winstrol em comprimido ..
    nao faco academia ...sera que posso tomar pelo mesnos 2 cartelinhas ???gostaria de ganhar mais massa mais tenho medo. por favor oque devo faser

    grato pela resp.
    meu email
    ggsbim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, gostaria de saber se o uso do winstrol reduz as gosrduras localizadas e ganha massa magra??? Qual o local indicado para injetar a substância???
    Gostaria de saber tb o procedimento de uso do winstrol, em relação a dosagem e dias a serem tomados.
    Grata!!!
    e-mail: chelle_sd21@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. fabiano
    oi estou tomando winstrol a duas semanas os resultados fora pequenos ate agora tomo 4 comprimidos por dia e combino com bcaa 4 por dia e whey + dieta gostaria de saber se devo aumentar a quantidade e quantas semanas devo fazer esse ciclo e quando os resultados vão aparecer pra valer? meu email é scamaflow@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. to tomando creatina da vetnil a 2 semanas posso toma stanozol junto com ela pra te melhores ganhos?

    ResponderExcluir
  23. mande para o meu email a resposta pode ser jonathan--64@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. galera winstrol não existe mas acabou de fabricar faz e anos, tem stanozolol, quanto ao de comprimido não pode passar de 4 semanas entao tome de 4 a 5 comprimidos po dia e bebe bastante agua, qlq duvida de ciclo ou como toma podem me add no msn nelsinhoo_16@hotmail.com, flw galera

    ResponderExcluir
  25. Oi, meu nome é thaiane ,tenho 14 anos quero tomar wintrol para secar a barriga queria saber a quantidade certa que devo tomar por dia e onde devo aplicar (posso aplicar na barriga?) Obg
    thaiane_bnh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. gente tenho 17 anos i to afim de começa a toma winstrol c alguem souber onde eu posso compre me add no msn
    guiticona_12@hotmail.com
    bom c alguem puder fazer isso eu fico muito agradecido XD

    ResponderExcluir
  27. bom dia Professor,
    Me chamo Amanda tenho 20 anos e gostaria de saber como se faz o ciclo de estano para mulheres e aonde vende, com quem posso comprar. Estou no aguardo. Meu email é amanda.goncalves@ig.com.br Abs

    ResponderExcluir
  28. Oi, meu nome é Yasmin e tenho 16 anos. Eu malho vai fazer uns 3 anos e meio e nunca tomei nada (incluindo anabolizante e suplemento), e eu tava querendo tomar Winstrol oral, mas eu queria saber se eu tenho que tomar algum remédio pro fígado antes e se eu preciso de alguma dieta específica pra pode tomar esse tipo de remédio. E caso eu não aplique nada, só fique tomando os remedios mesmo, ele vai dar resultado? Eu tenho que tomar de 12 em 12 horas? Vai dar alguma tontura ou coisa do tipo? Obrigada, estou aguardando, meu email: yasmin.anjinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. eu apliquei Winstrol, to na segunda ampola e já to vendo resultado.... A bixa eh boa!

    ResponderExcluir
  30. Bom dia...Meu nome e Ariana.
    Eu treino faz algum tempo, um ano mais ou menos, e tem um menino na minha academia que quer começar um ciclo de W VETERINARIA e DEPOSTERON...onde ele pode conseguir?
    Me disse que o ciclo dele vai ser 3 vezes na semana Seg, Qua e Sex tomando os dois...
    Se alguem puder me ajudar vou ficar grata
    meu msn
    fada_nanynha@hotmail.com ou meu e-mail
    ariana.freiberg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. é vou comesar a usa isso ai aposto que vou gosta

    ResponderExcluir
  32. vou começar a tomar essa semana..
    qria saber c msm q resolva parar d tomar pq enfim so farei uso uma vz dos comprimidos; e continuar cm os treinos naum vai haver nenhuma
    deformasaum no meu corpo?? ah eu jah aplico enzima... tm algm problema??
    flavia.reis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. com quem ou aonde eu compro winstrol comprimido???desde já agradeço.
    email:laserbicma@bol.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olaa td bem??
    como tomo o stanozolol??
    tenho 23 anos, 1,69 de altura e 66kg

    qntos comprimidos por dia?? e tudo de uma vez ow separa no dia a dia??

    dnh_dinho@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  35. Faço musculação a uns 10 anos...tenho 36 anos e nunca me realizei em ter um corpo bacana. Agora comecei tomar stanozolol 10 mg. via oral...me indicaram tamar os por 50 dias 2 ao dia...
    que voce acha? teria algum resultado? qual risco de saude que corro? por favor me ajude! desde já fico muito grato.
    dannielaugusto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Ei queria saber como Tomar o winstrol comprimido ' rosinha ' e um ciclo bem legal !!
    bizorrim_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Quem tiver os o canal do winstrol comprimidos passa aí...
    chamas_vsm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. tenho 14 anos 32 de braço 57 kilos quero saber se posso tomar estigor?

    ResponderExcluir
  39. Olá tenho 35 anos e tenho 03 filhas, não sou gorda,tenho um pouco de barriga e gostaria de queimar, o que posso tomar para queimar essa gordura e dar uma enrigecida??

    ResponderExcluir
  40. tenho 24 anos tenho um mês que estou malhando..
    QUERO TOMAR STANOZOLOL TENHO 96 KG..1M E 90 CM..
    VOU TOMAR EM COMPRIMIDOS..COMO TOMAR?
    VOU TOMAR HORMÔNIO MASCULINO QUANTOS ML E QUANTAS VEZES POR SEMANA/?

    ResponderExcluir
  41. Meu nome é Luan
    Gostaria de saber a respeito sobre o Winstrol.
    Tenho 1,82 de altura e peso 71k.100g...
    Gostaria de saber se eu tomar o Winstrol em pirulas, 1 pirula em cada dia. Isso poderá me dar algum risco a minha saude? isso pode matar, como eu devo usar sem correr riscos? Obrigado !
    Meu email é: luan.viniicius@hotmail.com Obrigado ;)

    ResponderExcluir
  42. amigo me diz se eu tomar so dois comprimidos por semana,so 13 comprimidos e tomar mais nunca vai me prejudicar,so essa pequena quantidade vai me prejudicar?que efeitos pode causar em mim? nunca tive problemas de saúde,e se eu parar de malhar acontece alguma coisa meus musculos vao secar!!!aguardo anciosamente resposta.obrigado

    ResponderExcluir
  43. stanozolol este é o nome da droga ,quem toma corre risco? queria saber realmente os efeitos e os colaterais to querendo tomar,nunca usei droga alguma ,mas to pretendendo queria saber se tem que fazer tpc ou nao precisa ate breve.
    meu email admedivaldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. olá estou afim de aplicar estigor nas pernas mais não sei quantos ml posso tomar .. e queria saber se posso aplicar na bunda .e quais os ricos . aguardo resposta email: natalia_cristina2011@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Tem um cara que tem um site chamado www.dicionariodomal.6te.net em que ele fala sobre todos os efeitos dos anabolizantes, ensina como s efazer ciclos usando a meia longa vida das drogas, fala sobre nutrição, tem ate ciclo feminino, e o site mais completo que ja vi! e nesse site tambem pode se comprar! o mais legal e que eu comprei 6 potes de stanozolol, e paguei em 10x via pagseguro! cara foi muito massa! ate por que eu fiquei tranquilo por que se a mercadoria nao chegar em 14 dias o pagseguro devolve o seu dinheiro 100%! gostei! o site e muito massa! tem muita coisa legal! coisas que eu nao sabia! e nunca tinha visto! ele explica direitinho!

    Manda um e-mail pra ele
    dr.kleiber@hotmail.com
    que ele te responde rapidinho! comprei nele! eu confio! galera!
    ou entra no site www.dicionariodomal.6te.net

    ResponderExcluir
  46. Cara comprei Stanozolol.... 4 butijoes! o cara e muito... super confiável! nesse cara ai que vcs postaram! o cara e muito atencioso! liga pra saber se a mercadoria chegou! te manda mensagem quando ela já esta na sua cidade! o cara ate me explicou em 2 horas como fazia meu ciclo! ele fez o meu treino alimentar, o meu treino anabólico ( bombas) o pós ciclo, e o meu treino de academia! pow cara! ele é o cara! além de vender em ate 12x em qualquer cartão tem uma atenção inacreditável

    ele tem tudo! cara manda um e-mail e os produtos dele e tudo original, todos vem com código de importação! bula tudo! tudo lacrado e com o código vc vai no site e coloca o código nos sites farmacêuticos e vc consulta a originalidade! pra vc ver! o cara e o cara!
    valeu ai galera!
    aqui ta o e-mail dele
    dr.kleiber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Valeu pela dica! o cara e muito bom mesmo!! mandei um e-mail em menos de 24hs ele me respondeu, e perguntou se o mseu telefone era tim, eu enviei o meu numero! o Dr.Kleiber me ligou! cara! o cara e muito fera! tirou todas as minhas duvidas ficamos conversando por praticamente 2hs e ele me fez um ciclo muito massa! cara! e ainda me me enviou um e-mail de como fazer, como aplicar em que dia aplicar e quanto aplicar tudo certinho, e ainda montou a minha dieta e meu treino de academia!! o cara e muito bom! sabe! todas as perguntas que eu fazia ele me respondia! e falava o por que disso e daquilo! cara! sem duvida eu comprei! sem pensar 2 vezes! e ele me enviou pela tam express aqui pra salvador chegou em 48hs tudo certinho! e toda vez que eu tenho alguma duvida ou um amigo meu de academia tem duvida eu ligo pra ele! e coloco no viva voz! e ele explica pra galera! FIQUEI DE CARA! nunca conheci alguma pessoa que fosse assim! ele realmente se preocupa se agente vai tomar tudo certo! ele e super honesto, obrigado ai galera por indicar! e alem disso ele trabalha com o pagseguro! que agente pode passar no cartao! ele da agarantia do pagseguro que se a mercadoria nao chegar em 14 dias agente pode pedir pro pagseguro devolver o dinheiro! sabe! e 100%! de segurança! e o Dr.Kleiber manda mensagem pra ver se chegou! manda um paint do site dos correios e manda pro seu e-mail pra te mostrar aonde esta pra vc acompanhar o cara nao e 10 o cara e uns 1000.

    ResponderExcluir
  48. Tranquilo Breno? Só qria saber se tem contra indicação no caso de quem tem Bronquite Asmatica? Oq vc tem a me dizer sobre isso...

    ResponderExcluir
  49. valeu pela indicação, comprei um ciclo com o Dr.Kleiber@hotmail.com
    ele e ótimo, mandei um e-mail, ele me respondeu, pediu meu celular da tim, me ligou! tirou todas as minhas duvidas, e ainda quando fui pra academia meus amigos ligaram para ele passamos mais de 2hs no telefone ele me explicando! o cara e fantastico! tem muita paciencia, me explicou tirou todas as minhas duvidas! e ainda mais! me deu varios brindes, fez um treino alimentar! fez o meu treino de academia! e ainda fez meu treino anabolico!! paguei no pagseguro! tudo certinho! chegou!! aqui em casa! cara perfeito o stanozolol vem na caixa fechada com a bula! e ainda conferi no site fornecedor da landerlan! TUDO ORIGINAL! obrigado ai galera!!

    ResponderExcluir
  50. Eu ja malhava a 3 anos, mais nunca fiquei com um corpo que eu tenho hoje, nas ultimas 5 semanas entrei em contato com o Dr.Kleiber, nossa super atencioso, ele me ligou eu estava apreensiva, pois nunca tinha tomado nada, mais eu queria alcançar os meus objetivos, ele me explicou todas as minhas perguntas, e ainda falou que mesmo eu nao adquirindo nenhum produto com ele, poderia ligar! ate a cobrar que ele retornaria pra tirar as minhas duvidas, fiquei super confiante! comprei ele montou o meu ciclo com stanozolol oral + oxandrolona, nossa! na primeira semana ja vi a diferença! e pra não correr o risco de efeitos colaterais ele fez todo o meu ciclo, o pre-ciclo e pos-ciclo! serio fiquei super animada! hoje estou mais confiante comigo mesma! e velho agradecer pelo contato! de vocês! por que sem vocês eu nao teria encontrado por que estava sem nenhuma referencia de nada!! e hoje tem namorados de amigas que quebram ate o pescoço quando eu passo kkkkkkk estou FELIZ!
    E venho aqui a pedido do Dr.Kleiber, que me pediu para voltar um dia no blog ou na pagina aonde eu encontrei o contato para dar o meu relato e o meu ponto positivo ou negativo! E MUITO POSITIVO! muito obrigada mesmo!
    entrem em contato mandando um e-mail que ele vai ser super atencioso com você! podendo ser mulher ou homem!

    esse e o e-mail dele....
    dr.kleiber@hotmail.com

    obrigada, beijocas!

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. pow, to afim de malhar, mas meu aior problema que sempre fui seco, tomei uns suplementos e fiquei barrigudo e meio forte...o que fazer para perde esses kg a mais e ganha massa magra? quero peitoral e bracos!!

    ResponderExcluir
  53. ola meu nome e jana malho a 8 meses fiz aplicação local no quadricípedes pela primeira vez ,estou sentido dores próximo ao joelho subindo para as coxas nas duas pernas . gostaria de saber se tem algum remédio e ficais para melhorar essa dor .estou tomando diclofenaco de sódio. obrigado.

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de saber como adquirir pagando com cartão de crédito o Winstrol. Geralmente a forma de pagamento é sempre no valor total, via depósito, ou boleto bancário.

    ResponderExcluir
  55. gostaria de compra winstrol comprimido.
    qual o preço e forma de pagamento?

    ResponderExcluir
  56. sou barrigudo winstrol e bom na musculaçao

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO CONTROLADO DO MERCADO
    SOMOS ESPECIALIZADOS EM ANABOLICOS, GH E EMAGRECEDORES
    TEMOS TAMBÉM ATIVADORES DA MEMORIA COMO RITALINA E STAVIGILE DENTRE OUTROS

    PEÇA SUA TABELA DE PREÇOS PELO EMAIL droganetbrasil@gmail.com
    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    droganetbrasil@gmail.com

    ResponderExcluir