quarta-feira, 1 de abril de 2009

Oração!!!!


"Oração do Bombeiro"


Toma-me, Senhor, por instrumento de Tua misericórdia. Faze tuas, minhas mãos, orienta meus passos, para que eu possa levar, no momento preciso, a quantos estejam em perigo, o ansiado salvamento. Multiplica, como fizestes aos pães e peixes, meu vigor físico e minha agilidade Para que eu nunca esmoreça ante os maiores obstáculos E para que eu possa vencê-los sempre que disso dependa a Missão de salvar os que clamam por socorro. Faze-me potente, para resgatar da morte os que a ela se entregaram e abençoa minha boca, para que eu possa soprar no peito do moribundo o alento vital que lhes foge. Faze-me paciente, perseverante, inteligente, abnegado e ensina-me a amar o próximo... ...Mais ainda do que a mim mesmo, para que eu nunca falhe no cumprimento de meus deveres de Bombeiro. Dá-me, sobretudo, Senhor, total desprendimento, Para que eu jamais hesite, no ato de salvar, em sacrificar, pela de meu semelhante, minha própria vida.... Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário