domingo, 24 de outubro de 2010

Crescimento Muscular


Como ocorre o crescimento muscular

Ao contrário do que muitos pensam, O crescimento muscular não ocorre durante a malhação. O exercício é quando você usa as reservas de energia de seus músculos, avisando seu corpo para se preparar para o mesmo estresse no futuro.

Se você pensar logicamente não faz sentido seus músculos crescerem durante a malhação.

Se fosse assim, você teria mais força ao final de seu treino, o que não é verdade.

O crescimento ocorre entre as malhações, tornando esta a fase mais importante para quem quer ganhar músculos; mais importante ainda do que a própria malhação! Negligenciar este período extremamente importante pode impedir seus avanços.

Uma boa nutrição e boas noites de sono são os fatores mais importantes durante sua recuperação muscular.

Crescimento muscular ocorre principalmente durante o sono profundo, tornando esta aparentemente inútil atividade umas das mais importantes para o crescimento.

Quando você está dormindo as atividades do seu corpo são para sustentar sua vida (bater seu coração, respirar etc.) e reparar seus tecidos.

Seu corpo pode usar a maioria de seus recursos e energia para recuperar você dos seus exercícios intensos e dar maiores músculos!

Oriente-se sobre o "seu" tempo certo de descanso entre suas malhações e grupos musculares, para que você descanse na medida certa - sendo ideal para que você construa seus músculos mas, também evitando um descanso exagerado que reduza a velocidade de seus resultados.